The Murkmire Malevolence

Jogo: DnD 5e

Mestre:

Descrição:
Saudações, agentes. O Golden Vault teve conhecimento de que o ovo de um horror cósmico foi erroneamente identificado como um artefacto histórico e está prestes a ser exibido no Museu de História Natural de Varkenbluff. A antropóloga Dra. Cassee Dannell tentou alertar as autoridades sobre o verdadeiro perigo do objeto — conhecido como a Pedra de Murkmire — mas ninguém lhe deu ouvidos. Nós acreditamos nela. E sabemos que, se este ovo eclodir, muitos morrerão… ou pior. A missão, caso aceitem, é clara: Infiltrar-se no museu, Recuperar o ovo e entregá-lo à Dra. Dannell, que saberá como neutralizá-lo. Não há tempo a perder. O ovo pode eclodir a qualquer momento.

Data: Sábado, 1 Nov

Hora de Inicio: 15:00

Hora de Fim: 19:00

Observações:
Keys from the Golden Vault apresenta treze aventuras de Dungeons & Dragons que destacam roubos e assaltos. Em cada aventura, os personagens recebem uma missão, planeiam o trabalho, executam o plano e tentam escapar da cena. As aventuras deste livro exigem que os personagens trabalhem em equipa. Os jogadores são encorajados a pensar nos seus personagens como antigos cúmplices ou talvez familiares, para que se sintam próximos desde o início. De forma semelhante, considere criar personagens adequados para realizar assaltos. A destreza em combate é menos importante ao se disfarçar num complexo protegido, por exemplo, enquanto furtividade, destreza com fechaduras, habilidades sociais, resolução inteligente de problemas e capacidades versáteis do personagem irão brilhar. Personagens bem equipados têm também mais hipóteses de sucesso nessas aventuras. Equipamentos como ferramentas de ladrão, corda e uma lança-gancho podem fazer a diferença entre tomar um atalho até ao objetivo ou ser apanhado. Os personagens podem concretizar as missões destas aventuras de várias maneiras. Esta é uma aventura para personagens de 1º nível.

Mensagens